incêndio

Mulher que teve 40% do corpo queimado em incêndio aguarda transferência para Capital

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Nórton Ávila (Rádio Integração)

A mulher que teve 40% do corpo queimado em um incêndio em Restinga Sêca aguarda transferência para Porto Alegre. Ela está internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Investigado por assassinato de trans tem prisão preventiva decretada

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a mulher, de 31 anos, está na sala de emergência do pronto-socorro entubada e em estado grave. Ela aguarda leito no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) em Porto Alegre para transferência. Embora o Hospital Cristo Redentor, também na capital, seja referência em queimados no Estado não dispõe de leitos no momento. Já o HPS tem 97 leitos e uma unidade de queimados. O filho da mulher, de 6 anos, que também estava no apartamento está em estado estável no Pronto-Socorro Pediátrico.

Ponte do Bairro Renascença é sinônimo de preocupação aos moradores

O CASO
Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram pelo apartamento e deixaram a mulher e o seu filho feridos. Eles foram socorridos por moradores do prédio, que arrombaram a porta do apartamento e os retiraram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os dois para o Hospital de Restinga Sêca. Em seguida eles foram transferidos para o Husm.

O fogo atingiu boa parte dos móveis da residência e a destruição foi total na sala e na cozinha, conforme informaram os bombeiros. Ainda não se sabe o que causou o fogo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Câmara aprova projeto de lei para a castração de animais

Incêndio atinge apartamento, e mulher tem 40% do corpo queimado Próximo

Incêndio atinge apartamento, e mulher tem 40% do corpo queimado

restinga sêca